A Youcanevent selecionou os melhores espaços para eventos corporativos de 2016.

 

Quais são os melhores espaços para eventos corporativos em Portugal?

(a ordem é aleatória e não apresenta nenhuma seleção de preferência)

1. Ateneu Comercial do Porto

Classe, charme e carisma, são estas as palavras que nos inspiram ao entrar neste magnífico espaço. A Acção Contínua que o diga, principalmente depois de terem realizado lá uma das festas de Natal com maior classe a nível nacional.

2. Hard Rock Café Porto

Um espaço, recente como mencionado acima,q ue respira música e cultura com o nome de peso que é o do Hard Rock. Designado para um ambiente mais descontraído e para quem gosta de “Rockar” ?????

3. Hard Rock Café Lisboa

Como não podia deixar de ser, se o Hard Rock Café do Porto é mencionado, imediatamente segue o de Lisboa. O do Porto apenas tem a componente de ser recente, porque de resto o conceito é o mesmo e a mensagem também.

4. Hotel Meliá Braga

A cadeia de Hóteis Meliã é conhecida a nível mundial, com mais de 350 hoteís em 40 países. O Meliá Braga é um hotel de 5 estrelas, que através da imensa versatilidade que apresenta conquistou rapidamente o Minho. Tem um restaurante de imensa qualidade, um SPA espetacular e recebe inúmeros eventos. A veia corporativa do hotel é muito importante e têm salas preparadíssimas para lhe oferecer o melhor conforto e sossego para trabalhar.

Este espaço é sem dúvida um dos melhores a nível nacional para team building!

5. Café Concerto do CCVF (Centro Cultural Vila Flor)

O Café Concerto do CCVF foi um espaço pensado idealmente para ouvir música ao vivo, desde Jazz, Rock, Pop até música Electrónica mais descontraída. Para além desta componente, também serve jantares, colocando este local como um espaço muito interessante para realizar um momento de maior descontração para a sua empresa.

6. Hotéis Bom Jesus

Para não sairmos do Norte, ficamos por Braga de novo. Temos como alternativa ao Hotel Meliá, o grupo de Hotéis Bom Jesus. Apesar de não possuirem 5 estrelas como o Hotel Meliá, os Hotéis Bom Jesus possuem 4. Contudo, em termos de oferta existe maior oferta.

Cada hotel tem pelo menos um espaço para realizar o seu evento corporativo, portanto existe sempre muito por onde escolher.

 

O Hotel Bom Jesus, tem 3 espaços disponíveis um para 150 pessoas, outro para 250 e outro para 400.

Tanto no Hotel do Parque como no Hotel do Lago tem um espaço disponível em cada, mais recatados e mais sossegados. Estes dois espaços não oferecem uma vista tão agradável como o Hotel Bom Jesus. Por fim, ainda encontra dois espaços disponíveis no Hotel do Templo.

7. Pine Cliffs Resort

De Braga passamos para Albufeira para uma das cadeias de hoteis mais conhecidas a nível mundial. O Sheraton Algarve, agora conhecido como Pine Cliffs Resort, considerado um dos melhores resorts a nível europeu.

Este Resort tem uma componente empresarial muito vincada e tem espaços dedicados apenas para realizar os seus negócios. Este é o espaço ideal para fortalecer relações com os seus funcionários, de forma muito relaxada, pode jogar Golf, praticar Surf ou relaxar no Spa.

8. Jardim Zoológico

O Jardim Zoológico de Lisboa tem cerca de 800 mil visitantes anualmente, e como não podia deixar de ser, possui um auditório e um salão de festas. Este espaço está preparado para uma conferência ou reunião de equipa. O Salão de Festas já tem uma capacidade muito maior, 500 pessoas, onde pode realizar uma festa corporativa.

Também pode realizar uma actividade de Team Building no Zoológico de Lisboa.

9. CCB (Centro Cultural de Belém)

O CCB é o espaço mais versátil de todos, não só porque é o que apresenta maior variedade, 16 espaços para realizar o seu evento, mas também porque se encontra situado no centro de Lisboa, e é um espaço com facilidade de acesso, seja por transportes públicos ou pessoais. Este é sem dúvida o espaço que deverá ser sempre considerado para realizar qualquer tipo de evento.

A grande versatilidade do CCB permite-lhe, por um lado, realizar um evento de luxo e por outro, realizar uma reunião mais informal. Para além disto, possui maior parte dos serviços in house, desde Catering, Serviço de Hospedeiras, Audiovisuais até Seguranças.

10. Hotel da Música no Porto

O Hotel da Música no Porto é um espaço de design e qualidade que fica situado no centro da cidade, com fácil acesso para locais como a Casa da Música ou da Fundação de Serralves.

Neste Hotel existe uma sala polivalente que foi criada para acolher reuniões até, mais ou menos, 100 pessoas. Desde conferências, reuniões e meetups, a sala polivalente do Hotel da Música do Porto está munida com tecnologia audiovisual de nova geração.

 

Quer saber mais sobre que o tipo de eventos que pode realizar nestes espaços? Contacte-nos e usufrua da nossa Consultoria Gratuita.