Estar presente no Web Summit é algo que é desejado por todos os empreendedores a nível mundial. Para além de estar num ecossistema em que todos os participantes falam a mesma língua, é o maior evento de tecnologia a nível mundial com mais de 50 mil participantes.

Como é que a Youcanevent chegou até à página oficial de Facebook do Web Summit?

O “Road2WebSummit” foi um evento extra que tinha como objetivo selecionar 66 Startups Portuguesas para puderem participar e demonstar o seu serviço/produto no Web Summit. Nós participamos na sessão que aconteceu na Startup Braga e conhecemos o fantástico Steven Sudy!

O Steven é um dos co-fundadores do TheHub na Húngria e também é conhecido por ser um dos co-fundadores da “Womem Startup Competition”.

Durante o tempo que esteve em Braga, o Steven reuniu, com algumas Startups, para sessões de mentoria privada onde lhe seria apresentado o modelo de negócios e objetivos futuros.

Este tipo de mentoria é especial principalmente porque permite a criar novos contactos com Experts de outros países. Tal como neste caso, a Youcanevent, manteve contacto via Skype com o Steven, durante as semanas seguintes. Com este tipo de mentores, podemos ganhar um novo sentido e noção de estratégias que estejam a ser utilizadas noutros países e/ou regiões que podem depois ser aplicadas em Portugal ou noutros locais.

Correu tudo tão bem que algumas semanas após o evento, o Steven recebeu o Roadtrip do Web Summit, num meetup organizado no TheHub, e falou da Youcanevent, em directo, a partir da página oficial de Facebook do Web Summit! (Vídeo aqui!!!)

Uma página que está perto dos 800 mil seguidores e que pertence ao maior evento tecnológico de todo o mundo!

Depois deste directo, a semana seguinte foi infinita. O telefone tocou imensas vezes, o scroll do email parecia que nunca mais acabava e obtivemos inúmeros contactos de empresas de todo o mundo.

De todos os contactos que foram recebidos, a Youcanevent realizou um Night Summit para a Vancouver Economic Commision onde apareceram vários tech talents para conhecer melhor esta comissão.

Foi um evento especial, de empreendedores para empreendores, do qual ficou registado o seguinte vídeo:

 

Quer saber mais sobre a nossa Consultoria Gratuita ou sobre o nosso serviço de Resposta Rápida 24h? Foi através destes serviços que o Sean Elbe chegou até nós ?