Será que ser apelidado de Startup é sexy?  Sim é, mas não é tanto como a Madonna nos anos 80!

Encontramos uma Solução para um mercado que sofria de uma Dor constante. Certos serviços por vezes falhavam na hora H e o pagamento ficava em standby durante vários meses, causando problemas tanto para o cliente como para o fornecedor. Combater este tipo de problemas é algo que nos assiste e que estamos a solucionar passo a passo, principalmente através de serviços como Last Minute Sales e do nosso Certificado de Qualidade YCE.

Ao trabalhar juntamente com várias marcas e fornecedores de renome, conseguimos criar mais ofertas criativas e inovadoras do que maior parte do mercado.

Sabia que contamos com + de 1000 fornecedores à escala global?

As nossas dinâmicas e ofertas são invodoras porque através desta rede imensa de fornecedores nós conseguimos transportar ideias conquistadas num canto do mundo para o canto oposto, estando assim sempre em constante inovação com enorme variedade. Sendo que trazemos connosco inovação aplicamos também um preço e qualidade inigualável, exemplos como a Primark Braga ou Vancouver Economic Commission no Web Summit são dois dos exemplos que apostaram neste modelo de sucesso.

As nossas Experiências pensadas para aplicar em qualquer empresa também fazem parte deste modelo que fornece maior oferta e variedade. (mais informações em breve).

Para todas as questões também temos uma equipa que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana para lhe oferecer o máximo de qualidade possível!

Ainda não está convencido de que a Youcanevent é a empresa do futuro? Então experimente a nossa Consultoria Gratuita!