O mercado para empresas de organização de eventos, conferências, eventos corporativos, casamentos, congressos, meetups ou cimeiras está sobrelotado.

Existem empresas que no seu espólio aglomeram vários tipos de serviços que por vezes não têm conexão. Desde decoração mais formal, com mais ou menos floreados, até máquinas próprias para espetáculos audiovisuais, encontra-se de tudo no mercado, a preços relativamente baixos e com pouca competitividade. Mas nem tudo é um mar de rosas e existem cada vez mais aspetos negativos para este tipo de casos de multi-ofertas.

Os clientes que subcontratam serviços que apresentam este tipo de condições, muitas vezes não têm noção do que foi realizado pelo fornecedor anteriormente, porque muitos apenas têm negócios offline sem apresentar um portefólio de clientes, e isto leva a que vários clientes fiquem extremamente insatisfeitos com a fraca qualidade e falta de brio depois do serviço prestado.

Os nossos principais clientes até hoje provieram deste problema e insatisfação a que são submetidos sem contar.

Muitos passaram por várias alternativas antes de chegarem até nós, contudo, apresentaram sempre com a mesma queixa e problema. Parece que falta um pouco de humanidade a maior parte destas empresas.

A nossa solução é simples, eficaz e até hoje tem provas dadas de que todos os serviços foram cumpridos com 100% rigor e satisfação por parte do cliente. Aliás, o nosso lema é “No stress. Easy Event Planning”.

Antes de contactar com qualquer outro tipo de fornecedor ou serviço lembre-se do seguinte. Muitas vezes o barato sai caro e nem sempre, pela falta de coerência por parte quem está a vender, acabam por ser efetuados negócios que deixam o cliente extremamente insatisfeito.

Nós estamos aqui para colmatar esse problema que muitos dos clientes têm vindo a sentir.

Quer saber mais sobre os nosso serviços? Subscreva a nossa newsletter mensal ou então pode ler mais sobre:

Resposta Rápida 24hLast Minute SalesCertificado de Qualidade YCEMaior Oferta, Variedade e QualidadeConsultoria de Eventos Gratuita.

Obrigado,

Youcanevent