Uma startup é acima de tudo um projecto que tem como objectivo ter um modelo de negócio escalável e a Youcanevent não escapa a esse objectivo.

Trabalha em cidades conhecidas mundialmente como Porto, Barcelona, Los Angeles e Londres, possuindo uma variedade de fornecedores e serviços para qualquer tipo de cliente.

O nosso modelo de negócio permite-nos ter várias palavras que não constam no vocabulário dos nossos principais competidores, tal como, alegria, disponibilidade, rapidez, entrega e brio.

Prova disso são os nossos clientes satisfeitos e como prova disso temos exemplos, desde Braga a Vancouver.

Este tipo de eventos aconteceu não só pela Consultoria de Eventos Gratuita que oferecemos, mas também porque temos uma equipa extremamente polivalente que está sempre disponível, 7 dias por semana, tanto de forma online, em todas as redes sociais, como offline, no terreno, possibilitando a que exista o nosso serviço de Resposta Rápida em 24h.

Esta política de total entrega e dedicação a cada cliente vem colmatar a dor que se sente no mercado que faz com que vários fornecedores e serviços demorem muito tempo a responder levando até ao desespero de vários clientes, tornando assim este método uma mais-valia competitiva que até hoje, nunca deixou nenhum possível cliente sem resposta. Este serviço faz parte da nosso nosso Certificado de Qualidade YCE.

Se conhecer alguém que precise de uma resposta rápida, ou que tenha passado por alguma situação de desespero com o seu fornecedor de catering, experimente partilhar os nossos serviços. Vão ser a melhor prenda que pode oferecer a alguém amigo!