Todos eventos Youcanevent têm uma coisa em comum, o nosso Comprometimento pelo Certificado de Qualidade YCE.

O nosso comprometimento assegura que exista mais segurança, disponibilidade e flexibilidade ao trabalhar em conjunto consigo, pois prestamos um serviço de qualidade e ainda oferecemos Consultoria Gratuita.

Em que consiste o Certificado de Qualidade YCE?

  • Nunca vamos colocar a organização de um evento em perigo ao oferecer propostas incoerentes e de difícil execução para o cliente, contrapondo o problema actual do mercado.
  • Todas as propostas que surjam depois do que foi acordado inicialmente serão analisadas pela nossa equipa e existirá uma resposta dentro do nosso serviço de Resposta Rápida 24h.
  • Caso este pedido seja um Last Minute Sales, teremos sempre em consideração a possibilidade de realizar o pedido, sem comprometer o que está até então combinado.
  • Este serviço de qualidade não estaria completo sem podermos assegurar um pagamento antecipado a todos os nossos fornecedores. Este tipo de pagamento antecipado assemelha-se a uma caução de prevenção contra a desistência ou falha por parte do cliente.
  • E para o lado do cliente? Esta caução garante que o serviço estará disponível no dia e hora requerido sem ser colocado em causa ou sobreposto outro serviço de maior relevância.

O nosso serviço de qualidade só pode acontecer se utilizar o nosso guia de 10 passos para organizar um evento.

Obrigado por acreditar em nós,

Equipa Youcanevent

 

 

PS: O símbolo seguinte representa o nosso Certificado de Qualidade YCE e já se encontra disponível para várias cidades a nível mundial!