Quem já organizou um evento (ou teve um amigo a organizar um evento) e não teve problemas com fornecedores/serviços que atire a primeira pedra.

Esta dor de estar a organizar um evento e ter um serviço que apresente algum problema de última hora, ou que seja necessário remediar uma solução com um fornecedor é muito comum.

Infelizmente numa data mais próxima do grande dia, temos muito pouco tempo disponível, e um dia com apenas 24 horas parece aumentar até 72 horas, o que faz com que procurar um novo serviço/solução/fornecedor seja praticamente impossível.

O que faz com o nosso serviço de “Last Minute Sales” seja uma solução para essa falha.

Afinal o que é que são as “Last Minute Sales”?

São um serviço flexível integrado no magnífico “Polvo” da Youcanevent!

Cada cliente que esteja a trabalhar connosco pode requerir qualquer coisa a qualquer hora e dentro do nosso serviço de Resposta Rápida 24h iremos analisar e avaliar o pedido e se estiver de acordo com o nosso Certificado de Qualidade Youcanevent não colocando em causa todo o processo poderemos realizar estas alterações.

Para percebermos melhor este tipo de ação, podemos ver os seguintes exemplos:

1.  No evento realizado com a “Ação Contínua” no magnífico espaço “Ateneu Comercial do Porto” foi mencionado que seria difícil arranjar transporte para transportar alguns dos participantes para o aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Rapidamente, através do nosso modelo flexível, orquestramos uma solução ao casar uma das nossas marcas parceiras com este cliente. A Cabify disponibilizou um serviço rápido com um código promocional associado a este evento específico para todos os participantes obterem um serviço de qualidade.

2. Para um evento como o Jantar de Natal da equipa Primark Braga foi necessário encontrar uma equipa de fotografia e vídeo.

Com o serviço de Experiências da Youcanevent rapidamente apresentamos uma proposta com um pack de Vídeo/Fotografia que solucionou o problema deste cliente.

Quer ver o resultado?

A vida é uma celebração, vamos aproveitar todos os dias!