A Youcanevent (plataforma para organização de eventos) em conjunto com a Primark promoveu um leilão solidário na festa de Natal oficial do Staff da loja Primark em Braga.

O objecto leiloado foi pintado pelo artista Alexandre Rodrigues e por todos os funcionários ( cerca de 180px) da loja Primark Braga.

O leilão decorreu na plataforma online esolidar.com (a esolidar é parceira da youcanevent, saiba mais aqui) e as licitações chegaram aos 60€.

Todo o montante reverterá para a associação Operação Nariz Vermelho. A mensagem promovida pela iniciativa foi “Celebre a sua vida”. A Youcanevent acredita que através de eventos de grande dimensão exite uma permissa que possibilita a que exista uma maior entreajuda para instituições solidárias conseguirem receber mais recursos financeiros.

É com este tipo de iniciativas de apoio social que a Youcanevent pretende continuar a actuar e a mudar as dinâmicas dos vários eventos corporativos que acontecem pelo país todo. Ao serem efectuadas este tipo de acções com uma equipa especializada como a da Youcanevent, existe um maior controlo dos gastos gerais do evento permitindo assim a que existam acções que beneficiem quem mais precisa.

A Youcanevent reforça que este tipo de iniciativas sociais são uma premissa da startup, equacionando até, que em todos os eventos de 2017, a startup procurará criar esta dinâmica de apoio social.

A startup Youcanevent tem escritórios na Startup Braga e Startup Lisboa e deixa o convite a todos os que queiram contribuir de forma solidária ou queiram ser parceiros, que se registem na plataforma ou então que realize contacto directo com o CEO, António Trincão, para [email protected].