Fornecedores como a Puro Ambiente são únicos e especiais e por isso fazem parte da nossa comunidade. Nós procuramos sempre os melhores fornecedores para todos os nossos clientes terem acesso a uma rede priveligiada de serviços de qualidade.

No início do nosso percurso encontramos vários fornecedores que nos apresentaram uma multiplicidade de serviços. Durante este processo poucos foram os fornecedores que nos despertaram o interesse para reunirmos em pessoa. Percebemos rapidamente que muitos destes serviços estão sobrelotados e que não procuram atingir um patamar de excelência, mas apenas de alguma qualidade.

De seguida passamos a procurar serviços mais especializados que nos dessem um foco específico sobre determinadas áreas e dinâmicas onde podessemos encontrar a tal excelência, mas em doses mais pequenas. Foi aí que entramos em contacto com a Puro Ambiente.

Após apresentarmos o nosso conceito inovador de Startup que pretende operar no mercado global, tal como, o nosso portefólio de objetivos e necessidades notou-se um interesse por parte da empresa para nos conhecer melhor.

Durante a reunião a Puro Ambiente apresentou-nos o seu background de trabalho e os objetivos futuros. Para além disto também ficamos a conhecer melhor a pessoa que está por detrás desta empresa. Também partilhou connosco a dor de ser fornecedor perante os vários problemas que existem no mercado. Tanto a nível de clientes ou a nível de concorrência.

[Entenda um pouco do problema do mercado da organizaçao de eventos aqui.]

Depois de acertarmos alguns detalhes a Puro Ambiente tornou-se num dos primeiros fornecedores da Youcanevent. Numa reunião de feedback, obtemos alguns inputs que nos permitiram perceber que foi sobretudo devido ao nosso conceito e profissionalismo que encontramos um ponto em comum para trabalharmos em conjunto.

Mais tarde, criamos o nosso pacote de subscrição para fornecedores (este pacote é um serviço de excelência Youcanevent e pode obter mais informações ao clicar aqui) onde a Youcanevent envia uma newsletter e procura os clientes que melhor se adaptam ao serviços providenciados pelo Puro Ambiente. Algo interessante aconteceu, casamos o cliente ideal com o serviço de excelência.

Uma nota à parte, a subscrição da Puro Ambiente é anual e foi a primeira empresa a acreditar e confiar no nosso pack fornecedores premium!

É ao casar este tipo de serviços com clientes que criamos preços acessíveis e muito competitivos. Desde então a Youcanevent e a Puro Ambiente já realizaram  dois eventos,  um de grande escala e outro de pequena escala, com mais 5 eventos a realizar-se nos seguintes meses.

O que faz deste cliente tão especial para nós? É um bom fornecedor que nunca falhou em nenhum tipo de serviço, mas acima de tudo, é preocupado. Liga imensas vezes para falarmos dos nossos objetivos e fornece feedback sobre onde podemos melhorar o nosso serviço, que no fundo, acaba por ser também parte da empresa dele neste momento!