Ser fornecedor não é pêra doce, e com o crescimento do Mercado Digital, torna-se complicado.

Nós compreendemos a vossa Dor, passamos pelo mesmo. Sabemos que existem muitos  clientes que passaram a utilizar mais meios digitais para comunicar tais como o Facebook, Instagram ou Twitter.

A Youcanevent está no mercado de organização e planeamento de eventos para ajudar os fornecedores a obterem serviços de maior qualidade e acabar com um tratamento desigual ou desrespeituoso.

Por vezes é preciso alguém que perceba a linguagem de um lado e do outro para fazer chegar ao cliente a melhor oferta do melhor fornecedor, garantir que o serviço é realizado com a melhor qualidade possível e que exista uma relação de respeito e com garantias de pagamento, no máximo até ao dia do evento para não existirem valores por liquidar 60 dias depois.

Ao fazer parte da rede de Subscrições da Youcanevent para além de ter direito a todos este tipo de benefícios a Youcanevent tem 3 dinâmicas simples para melhorar este serviço e qualidade:

  1. Criação de um portefólio (catálogo) digital:

Cada fornecedor tem serviços que o diferenciam da restante competição, esse é o seu ponto forte que deve ser sempre realçado a cada cliente.

O portefólio digital que a Youcanevent vai criar, ajuda a distinguir esses pontos fortes apresentando depois os restantes serviços. Esse portefólio tem o intuito de estar presente em formato digital (por norma em PDF), sendo que serão utilizadas várias imagens, disponibilizadas pelo fornecedor e sendo posteriormente tratadas, dos serviços possíveis, criando um catálogo digital.

Este catálogo poderá depois ser impresso se o fornecedor quiser utilizar para serviços futuros.

Para perceber melhor esta dinâmica, vamos considerar o seguinte exemplo:

A Ana contacta a Youcanevent e explica que pretende realizar um evento com um espetáculo de audiovisuais.

Vamos analisar a nossa base de dados de fornecedores e percebemos que o ponto forte do fornecedor “Puro Ambiente” é audiovisuais. O passo seguinte será fornecer este catálogo digital à Ana.

No caso de termos dois fornecedores com um serviço muito similar, logicamente não iremos beneficar um em prol do outro, então apresentamos os dois catálogos sendo que quem irá escolher o serviço será a Ana.

  1. Publicidade nas redes sociais da Youcanevent;

Tal como quando um jogador de futebol assina por um clube é anunciada a contratação por todos os meios de comunicação, nós também temos todo o prazer em divulgar e demonstrar, a toda a nossa comunidade e seguidores os fornecedores que podem trazer novas e melhores propostas de qualidade para os eventos deles.

  1. Envio de newsletters personalizadas

A nossa comunidade é um fator a ter em conta. Com o nosso portefólio de eventos realizados e com cada vez mais clientes a registarem-se para realizarem vários eventos à escala mundial, a Youcanevent irá enviar uma Newsletter personalizada das novas subscrições a um público-alvo específico, predefinido por si.

Se pretende vender o seu tipo de serviço apenas para hotelaria ou para eventos corporativos a mensagem e base de dados que irá receber esta newsletter será sempre diferente.

Nunca paramos, nem nunca deixamos um serviço morrer na praia. O nosso índice de qualidade é muito alto, estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana para lhe dar sempre garantias do melhor serviço, mas isso apenas acontece num trabalho conjunto, lado-a-lado consigo.

A Youcanevent não é uma empresa de Marketing Digital, mas sim uma empresa focalizada no planeamento estratégico para organização de eventos.

O preço desta subscrição face a empresas de Marketing Digital ou de Agenciamento de Eventos é inferior, e os nossos resultados são visíveis através dos eventos realizados anteriormente tal como pelo feedback dos nossos clientes.

Mais informações por email através de [email protected]

 

Partilhe a celebração e a boa disposição connosco,